quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Museu de Flores da Cunha sedia exposição Mãos à Arte


Mostra exibe telas de Luiz Henrique Borges Lima, Maurício Pauletti e Valdeci Meneguzzo

Desde segunda-feira, dia 10, 29 telas de artistas locais estão instaladas na sala de exposições temporárias do Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi, em Flores da Cunha. Luiz Henrique Borges Lima, Maurício Pauletti e Valdeci Meneguzzo integram a mostra Mãos à Arte. As obras produzidas em óleo e acrílico sobre tela, ficam expostas até o dia 9 de outubro. A promoção é da Prefeitura de Flores da Cunha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e do Museu Municipal.

Luiz Henrique Borges Lima, 47, estudou na Escola Municipal de Belas Artes, em Rio Grande e, além das telas, trabalha também com confecção de vitrôs em fibra de vidro. O artista já expôs em Gramado, Pelotas, Porto Alegre, Canela, São Lourenço do Sul, entre outras cidades do Rio Grande do Sul.

Valdeci Meneguzzo, 34 anos, cursou aperfeiçoamento com a Professora Iraci Mezzomo, de Caxias do Sul, e participou de exposições no SESC, Receita Federal, Revista Darts, Banco Sicredi.

Sócio-proprietário da Gráfica Lige, Maurício Pauletti, 63, estuda arte com a professora Dalva Belló, no Atelier Ponto da Arte.

O horário de visitação é das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min. Visitas em grupo devem ser agendadas. Mais informações devem ser obtidas no Museu (Av. 25 de Julho, 1.608) pelo telefone (54) 3292.2777.



Foto: Shamila Carpeggiani

Nenhum comentário: