Todo mundo conhece um chato. Tem chato que não para de falar, tem chato que acha que sabe tudo, tem chato que se irrita com qualquer coisa, tem chato que não gosta de nada. Quem não conhece um deles? O ator e publicitário florense Márcio de Oliveira viu inspiração nessas personalidades inconvenientes e escreveu a peça Todo Mundo Tem o Chato Que Merece. O espetáculo, interpretado pelo grupo Os Fulanos de Tal, tem estreia nesse sábado, dia 26, às 19h, no Espaço Cultural São José (Barros Cassal, 777). A entrada é franca.
|
Foto: Larissa Verdi |
O roteiro mostra as distintas situações em inusitados ambientes de trabalho, sempre destacando o chato. De acordo com o autor, a peça é formada por 14 esquetes que apresentam situações de amor, ódio e até identificação com o estereótipo. "Em todo ambiente de trabalho sempre encontramos aquela pessoa que parece ter acordado disposta a atrapalhar nossa vida. Não somente no trabalho, mas em todos os lugares. É justamente disso que esta peça teatral trata", descreve Márcio.
|
Foto: Larissa Verdi |
O grupo de teatro Os Fulanos de Tal surgiu e sem mantém de forma independente. Os atores que integram a trupe são Christian Fontana, Wagner Dagort, Márcio de Oliveira, Ricardo Mabilia, Alice Mosquer, Leticia Forlin, Tieni Rigotto e Taísa Verdi. A produção conta ainda com direção sonora de Rodrigo Marcon e assistência de figurino de Shamila Carpeggiani.
O espetáculo tem o apoio da APAC - Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha, da Sona Produtora e da Secretaria de Educação Cultura e Desporto de Flores da Cunha.