quinta-feira, 17 de maio de 2012

18º Tête-à-Tête será na Feira do Livro


Na sexta-feira, 18 de maio, APAC promove sarau na Praça da Bandeira

A APAC - Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha - promove, na próxima sexta, dia 18, o 18° Tête-à-Tête. Desta vez, o sarau ocorre junto à 35ª Feira do Livro, na Praça da Bandeira, em Flores da Cunha, a partir das 19h30min. A atividade faz parte da programação da Semana do Município.

Os Fulanos de Tal
Na sequência, o grupo de teatro Os Fulanos de Tal faz a pré-estreia do espetáculo Cada Um Tem o Chato Que Merece. Eles encenam três das 14 esquetes que integram a peça escrita pelo publicitário e ator Márcio de Oliveira. O elenco conta com Wagner Dagort, Márcio de Oliveira, Ricardo Mabilia, Christian Fontana, Taísa Verdi, Leticia Forlin, Alice Mosquer e Tieni Rigotto (a estreia da peça será no dia 26 de maio, no Espaço Cultural São José, com entrada franca).
Modelo de Nuvem Editora


Após, o Tête-à-Tête conta com a participação da Modelo de Nuvem Editora, com bate-papo com os editores Marco de Menezes e Camila Cornutti e com os escritores Cesar Mateus e Maikel de Abreu, que falam do recentemente lançado Couro Ilegítimo & Outros Contos.

O evento é aberto ao público.

Nenhum comentário: