Entidade, que visa o desenvolvimento de arte e cultura, fará assembléia no sábado, 21
Com o objetivo de valorizar a arte e a cultura produzidas pelos artistas florenses, a apac – associação dos produtores de arte e cultura de Flores da Cunha será reativada. Para isso, no próximo sábado, dia 21, às 14h, será realizada uma Assembléia Extraordinária no Espaço Cultural São José. Além dos antigos sócios, a entidade concoca a participação de novos talentos florenses interessados em participar.
Por falta de tempo e por de alguns membros terem se estabelecido em outras cidades, a entidade ficou ociosa desde 1998. “Acreditamos que este é um bom momento para voltar às atividades, pois a cidade continua a se desenvolver culturalmente, novos grupos e artistas surgem e precisamos nos unir para defender nossos direitos. É preciso mostrar para a sociedade que o artista é um profissional e merece ser remunerado como tal”, define a presidente interina Taís Carpeggiani.
Na assembléia serão eleitos novos membros da diretoria e do conselho fiscal. Ainda estão previstas atualizações do estatuto, apresentação de nova marca e definição dos eventos e trabalhos que a entidade deverá desenvolver. Entre as prioridades está a inclusão de novos sócios. “Os grupos e artistas tem se desenvolvido isoladamente, mas como os interesses são comuns, a troca de ideias e a união dos produtores facilitam a promoção do crescimento. Por isso, todas as pessoas que gostam ou desenvolvem atividades relacionadas com a arte e a cultura estão convidadas”, frisa Taís.
Entre as atividades da apac está prevista a realização de saraus, participação em eventos do município e outras ações que promovam o trabalho de seus associados.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3292.5340 ou pelo e-mail: apac.flores@gmail.com. A divulgação das atividades da apac também é realizada pelo site www.apacflores.blogspot.com .
Nenhum comentário:
Postar um comentário