segunda-feira, 12 de agosto de 2013

APAC apoia I Concurso de Contos e Crônicas


Com o objetivo de relevar trabalhos literários inéditos e incentivar a comunidade leitora a escrever, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto através da Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo lança o I Concurso de Contos e Crônicas. As inscrições estão abertas até o dia 8 de novembro. A divulgação dos resultados será no dia 13 de novembro, por meio do site da Prefeitura de Flores da Cunha: www.floresdacunha.com.br. A realização conta com o apoio cultural da College Yes Cultural, G4 Impressão Digital, Vitrine Propaganda e Marketing, Almanaque Cultural Livros e Revistas, Editora Correa e Apac (Associação dos Produtores de Arte e Cultura).
O concurso é aberto para participantes de Flores da Cunha e região, maiores de 15 anos, e abrange as modalidades Conto e Crônica, com tema livre. Os trabalhos inscritos devem ser inéditos e cada participante poderá concorrer com um trabalho por modalidade.Os candidatos devem enviar seus trabalhos à Biblioteca Érico Veríssimo por Correio ou pessoalmente, junto ao Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi (Av. 25 de julho, 1602 - Flores da Cunha 95270-000).
Os trabalhos serão premiados em 1º, 2º e 3º lugar em cada uma das categorias (contos e crônicas):
1º Lugar: Bolsa Integral de um ano em curso de Inglês na College Yes Cultural.
2º Lugar: Bolsa parcial de 50% para uma em curso de Inglês na College Yes Cultural.
3º Lugar: aparelho mp4 (gentileza Editora Correa) e vale-livro do Almanaque Cultural.
O regulamento e a ficha de inscrição devem ser retirados no mesmo endereço das inscrições. Para ler o regulamento, acesse: http://bit.ly/17JkOwj . O horário de atendimento da Biblioteca é das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min. Mais informações pelo telefone (54) 3292.2777 ou pelo e-mail museu@floresdacunha.rs.gov.br .

Nenhum comentário: