segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Apac elege nova diretoria



No último sábado, dia 9, a nova diretoria da Apac – Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha – reuniu seus associados para o jantar de posse da nova diretoria que foi eleita em assembleia no dia 19 de julho. Sheila Zim assumiu a presidência no lugar de Márcio de Oliveira, que agora passa a exercer a função de secretário e assessor de imprensa da entidade; e Tatiane Menegon assume o cargo de vice, que antes era ocupado por Zim.

No evento, foi apresentado um balanço das realizações da entidade, além de projeções para a nova gestão que coordenará as atividades até o início do segundo semestre de 2015. O quadro da diretoria ainda conta com Wagner Dagort como tesoureiro, além dos conselhos da entidade que permanecem até janeiro do próximo ano, com Diana Alves Barcellos (Artes Visuais), Camila Riva (Literatura), Giovana Zanette (Dança), Taísa Verdi (Teatro) e Jonatas Costa (Música).

Dentre as principais metas da nova diretoria estão o retorno da Virada Cultural, evento que reúne interações artísticas por 12 horas ininterruptas, para o centro da cidade, visando o fácil acesso do público que gosta de participar do evento; e a criação de uma sede fixa para a entidade, “um dos nossos objetivos é que a Apac tenha um local próprio para realizar exposições, pequenos eventos, reuniões e muito mais, além de continuar proporcionando um grande apoio aos artistas locais e a arte em Flores da Cunha’, explica Sheila. A nova presidente também estaca que outro projeto está sendo estruturado para arrecadar fundos para a entidade, como a criação de um calendário que será estrelado por algumas sócias da entidade.

A Apac aproveita também para anunciar que o projeto ‘Sarau ao ar livre’ continuará nesse mês, e convida o público de Flores da Cunha para prestigiar o evento no dia 31 de agosto, na Praça Nova Trento.

Nova Diretoria da Apac
Presidente: Sheila Zim
Vice-presidente: Tatiane Menegon
Secretário: Márcio de Oliveira
Tesoureiro: Wagner Dagort

Nenhum comentário: